sábado, 17 de outubro de 2009

Viva!!!!!!!!


Hahaha! consegui colocar uma foto aqui uhuuuu!
Fala sério,o que foi que eu fiz não sei,mais eu vou fuçando,fuçando,e até que chego no ponto x da questão,haha!
Estou feliz,não sou tão burra assim como eu pensava!! uhuuuu!!!

Desculpe aos meus leitores,que eu sei que não são muitos,mais são as pessoas mais importatntes para mim,e isso já me basta,mais meu desabafo pode lhes causar algum tipo de peninha de mim por eu ser assim tão simplesinha e me sentir feliz por uma coisinha que pode parecer tão insignificante para muitos,mas não para mim! Esse blog tem sido meu principal tratamento para minha depressão,ele é uma espécie de meu melhor amigo sabe,então se tornou muito importatnte para mim.Eu não escrevia há muitos anos,e isso me deixou ainda mais deprimida,pois vinha fazendo poesias desde os meus 8 anos de idade, e derepente a inspiração sumiu,e agora com este blog sinto que ela pode voltar.É a minha terapia!


Estou feliz!

Um comentário:

  1. Escribes muy bonito. Espero que te sirva para curarte la depresión. Pero no entiendo que estés depresiva. Pareces muy alegre.
    Veo en tus entradas que has recuperado la inspiración.
    Buena suerte.

    ResponderExcluir