quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Solidão mesmo acompanhada

Sinto-me só,a solidão existe dentro de mim,ela me acompanha sempre!
Se estou sozinha sinto-me igual quando estou acompanhada,não faz muita diferença...


Existe um silêncio dentro de mim,um vazio,uma vontade de me calar por não poder falar...
Não falo porque me expresso mal quando converso,as pessoas não entendem,porque só falo o supercial,não o que eu quero falar,o que eu sinto!
É complicado,é estranho...sou só...mas estou sempre acompanhada.

A timidez me tranca muitas vezes,disfarço com coisas banais,palavras soltas ao vento...
Mas me sinto solitária por não ter a quem compartilhar meus medos,meus sofrimentos internos,não iriam me entender...seria dificil a compreensão das pessoas.

As vezes a minha voz me enjoa,parece que falo sem ser ouvida,fica um eco pairando no ar,ela soa muito mal,é muito chata.Deve ser a crise dos quarenta,hehe...sei lá!

Mas essa história de solidão já tem me acompanhado há muitos anos! não me sinto assim desde hoje.


Sempre penso na minha velhice,se Deus me permitir que eu chegue até lá.Ela será silenciosa,não queria isso,Deus sabe que não...
Mas não tenho um marido que goste de conversar,meus filhos poucos tem um momento para mim,só para mim.E vou levando assim,sozinha,porém acompanhada.

Encontre um homem que goste muito de conversar,você irá precisar muito na sua velhice!

2 comentários:

  1. Uma pergunta que sempre me faço: Será que existem pessoas que vem ao mundo para viverem só?
    Até hoje não encontrei uma pessoa que pudesse me completar. Tenho 40 anos, me casei uma vez, e meus dois últimos namoro não deu certo. Não procuro uma pessoa para me fazer feliz, e sim para sermos felizes, por favor não pense que é uma cantada, loge disso, mas de forma diferente estamos na mesma situação, porem não penso em desistir,vou continuar procurando a felicidade. Não desista nunca, Deus não nos criou para uma vida assim, pelo o contrário, Deus criou homem e mulher para se completarem. Felicidade linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! e seja bem vindo sempre! se tiver face me add, estou como Enise Poetisa Gonçalves, beijos!

      Excluir