quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ecos do mundo


Canção em tom de amor ...                              
Dor que cala e sai da sala aos ecos do mundo...
Uma nuvem branca no silêncio da despedida...
Sofrimento da vida em som maior...

Meu pranto eu canto
Meu sorriso eu planto e me encanto com o florescer
de toda uma felicidade escondida...

Ruas e esquinas,
quintais e varais...
Um sol que queima o silêncio de todas as almas
Com a calma das águas nos rios de água doce...

Vida lenta
Povo brando
Vagarosa coragem de luta...

Tantos declínios de pensamentos de seres superfluos...
Tantos cantos de interesses covardes...

No decurso do tempo um cansaço em dor sofrida,
um pedaço do amor caído,
um sorriso desfalecido e um tom de canção em som menor...

Contudo são os quintais e varais,
as esquinas e as cortinas, a brisa que sobrevoa pelas janelas,
o sopro quente de uma tarde contornada de vida,
as estrelas brilhantes no céu da madrugada...

Tantos cantos de encanto e sofrimento que desfalecem e fortalecem
num horizonte dolente...
São vidas sofridas e por vezes amigas,
são encantos da primavera em beleza exata!

Dor de amor em tom maior,
canção e som da vida num silêncio que sobrevive e escapa aos ecos do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário