quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pisiquiatra ou louca? Louca ou Psiquiatra?

Dia 13 de outubro de 2009,nunca mais me esquecerei esta data.Fui a uma psiquiatra em Curitiba,chegando lá,ela pediu para eu me sentar e comentar sobre os meus problemas de depressão.Então começei a falar,fui dizendo tudo o que me causa ou o que já me causou algum tipo de medo.Disse que há uns 7 anos atrás,o meu medo era de que acabasse o mundo, que um meteoro caísse na Terra e tudo acabasse de uma forma muito assustadora.Esclareci tudo para que ela pudesse chegar a um remedio ideal. Quando derepente, ela ao invés de me dizer palavras amenas,tranquilizadoras,acabou por me dizer coisas estranhas,deprimentes... -"Que o mundo vai acabar todo mundo sabe que vai,só não sabemos quando" -"Que Jesus vai voltar a Terra,todos sabemos,só não sabemos que dia"... -"Você tem razão para ter depressão,pois esse mundo é realmente uma droga" -"Tudo aqui tem que acabar mesmo,para que venha outro mundo melhor" -"Você tem que estar preparada para morrer e ver seus amigos morrer" -"A próxima previsão para acabar o mundo,segundo alguns "videntes",é para 2012" Essas são as palavras dela,claro que estou resumindo,pois fiquei tão para baixo que apagou algumas coisas da minha memória.Fiquei pior quando saí de lá,de que quando eu entrei. Tudo que ela falou,até pode fazer algum sentido,só que para uma pessoa dita "normal",não alguém como eu,que basta saber,ou pensar que sabe sobre algumas coisas inevitáveis desse mundo,para viver se consumindo em pensamentos pesados e pessimistas. Mais,porém,contudo,entretanto...hehe,fiquei sem saber o que fazer,tomar ou não os remédios que ela me receitou,afinal,em alguma coisa ela deve ter acertado,e que seja pelo menos na receita. Ninguém é totalmente louco e nem totalmente normal! Nem de perto nem de longe...todos somos meio dementes... Agora se eu devo tomar os remedios,só o meu lado mais louco de todos os lados para saber!

Um comentário:

  1. Oi, Enise! Que bom que vc gostou! Estamos terminando neste exato momento de fazer o Blog! Quanto as fotos, deves continuar tentando, pois no começo é complicado e às vezes elas não aperecem mesmo!
    Beijos e nos falamos!

    ResponderExcluir