sábado, 17 de outubro de 2009

Não consigo mais colocar fotos neste blog

Não sei o que aconteceu,mas não estou conseguindo mais postar fotos neste blog.Fiquei chateada, pois um blog sem fotos,é um blog sem vida.Já tentei todas as maneiras que estavam ao meu alcançe,já pedi ajuda para a equipe responsável pelos blogs,mas não obtive respostas.Aqui em casa ninguém entende de blog.Meus filhos não entendem,meu marido quanto menos,hehe.Temo que eu tenha que deletar esse para poder fazer outro.Mas não queria ter que perder tudo o que eu já escrevi aqui,é muito triste deletar algo importante para a gente. Quando eu me inspirava a escrever aqui,logo já vinha em minha mente qual foto eu colocaria,já sabia qual vida estaria dando para meu blog.Agora a cada postagem vai ficando sem vida,sem brilho...enfim,não gosto de blog sem fotos! E tem mais,eu escrevo aqui de um jeito,com espaços normais,coloco os páragrafos onde eu quero,ou coloco na mesma linha,enfim,faço minhas postagens da maneira que eu quero,só que no final das contas,na hora de colocar em publicar postagem,ela vai toda junta,sem os espaços que eu tinha dado,sem a maneira original que eu escrevi.Não sei o que aconteceu,antes eu conseguia tudo na boa,com certeza eu devo ter feito algo sobrenatural por aqui,hehe...nem os espíritos mais tenebrosos existentes vagando por aí,saberia explicar o que foi que eu fiz para mudar tudo dessa forma tão misteriosa...mistério!!! Eu lamento não ter a quem recorrer,é duro não entender de certas coisas.Não sei nem o que significa editar HTML,hahaha...não é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário