domingo, 18 de outubro de 2009

Todo mundo quer ir para o céu,mais ninguém quer morrer...


Como já dizia a letra da música da banda Blitz dos anos 80:"Todo mundo quer ir pro céu,mas ninguém quer morrer".Essa é uma frase que se for analisar a fundo,faz o maior sentido,principalmente para os mais fanáticos religiosos,exeto aqueles "homens bombas",que antecipam sua chegada ao "Paraiso",com os famosos blá, blá,blás religioso que todos nós já conhecemos.Na verdade,eles já nascem preparados para essa função,ir para o "céu" mais cedo.
Mas a verdade é que ninguém sabe verdade alguma.

Crer ou não crer,eis a questão! (mudando a famosa frase).

O que sabemos sobre o universo? O que nos foi ensinado até hoje?
A vida é essa aqui que nós podemos contemplar!

Viver sem nenhum sentido talvez não faça a humanidade ser mais ou menos feliz,por isso a maioria de nós prefere acreditar no que nossa mente não entende,e a realidade não mostra. Talvez a crença em alguma coisa já dê algum sentido para a vida.

Eu sei que pareço incrédula,sem fé e sem esperança...mas o que seriam essas palavras?
Fé...esperança...algo criado,inventado...não sei,ninguém sabe,nenhuma verdade parece verdadeira demais.

Só sei que não quero morrer,mas acho que quero ir para o céu...há! sei lá!
Quem vai dizer a verdade?quantas dúvidas rolam em minha cabeça...

A única coisa que eu sei é que essas são palavras de uma mente depressiva,meio dramática e confusa...
Nem eu entendo...grrr!

2 comentários: