sábado, 10 de outubro de 2009

Sair para dançar resolve?






















Hoje vou sair para dançar,festejar é uma saída para distrair,uma fulga para os males da depressão.Sábado passado também saímos,eu e meu marido,fomos no memorial,uma barzinho que abriu aqui na minha cidade,muito legal! As pessoas comentam:"lá eu não vou lá porque acho muito caro"!

Mas é bem preferível pagar um pouco mais caro para ir num lugar descente,do que gastar "poucos reais" para se aborrecer,ou ter que ouvir músicas que só um ouvido pinico consegue ouvir.

Mesmo com toda minha depressão que surge do nada e me atormenta muitas vezes,vou levando...sei que tenho que afastar essa palavra da minha vida "depressão",mas não é fácil.Ela está na minha alma!


Terça-feira agora dia 13 irei novamente num novo psiquiatra em Curitiba,começar tudo de novo,remedios,terapias...ouvir tudo que já sei de cór que os médicos falam.Mas faz parte,já estou acostumada a viver assim.



Mas não importa minha doença hoje!
Vou sair para dançar,me divertir,me esbaldar...o resto deixa para amanhã...




Nenhum comentário:

Postar um comentário