domingo, 6 de setembro de 2009

Superação




Há 13 anos atrás nascia meu filho André,um lindo bebe,gordo saudável,só havia um probleminha,ele nasceu com lábios leporinos.Foi um choque,não estava preparada,fiz ecografia,mas nada apareceu,assim me disse o médico,portanto para mim estava tudo certo.Logo ao vê-lo fiquei chocada,sem reação,não sabia o que fazer.Passavam coisas pela minha cabeça,coisas muito estranhas,mas isso não vem ao caso agora.
Meu marido tambem ficou chocado,pois era seu primeiro filho,para mim já era o segundo.Todos da familia apresentaram um pouco de espanto,normal...
Mas nada vem por acaso,tudo tem seu propósito,e nesse caso,fui previligiada,superei todos os meus preconceitos,levantei a cabeça e fui à luta.Meu filho hoje está com 13 anos,um menino forte,bonito, saudável e muito feliz,aprendo a cada dia com ele.Sua alegria e senso de humor são contagiantes!
Deus muito obrigada por ter me dado esse previlégio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário