terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nascimento dos filhotes da minha labradora

Hoje foi uma madrugada cansativa,eu e o meu marido ficamos de plantão para acompanhar o nascimento dos filhotes da nossa labradora.Nós já havíamos passado por isso com a minha poodle há 4 meses atrás,então achávamos que já saberíamos como seria.Mas qual foi nossa surpresa,quando percebemos que seria um pouco diferente.Ela sofreu muito mais que a poodle,e teve sintomas muito parecidos com os de um parto humano.

Tinha contrações de tempos em tempos,fazia muita força,empurrava e nada de nascer,ficamos preocupados,ficamos tensos sem saber como ajudá-la.Meu marido fazia muito carinho nela para acalmá-la,e acabou dando certo,pois acelerou o primeiro nascimento.Na verdade ela começou a entrar em trabalho de parto há dois dias atrás,deixando de comer e procurando um ninho ideal.Arrumamos tudo para ela,mas no final das contas,tudo o que colocávamos ela destruía,de tão nervosa que estava.Todos os recursos que podíamos usar,usamos,mas a destruição foi total.Arrancava com a boca as espumas dos travesseiros,estragava tudo!

Foi emocionante quando apontou o primeiro filhote,pois depois desse sabíamos que os outros seriam mais fáceis de nascer.Adoramos cachorros,já estamos com 4 aqui em casa,mas infelizmente esses filhotes não poderei ficar.Vamos aproveitar bem cada momento em que estivermos com eles aqui,depois disso arranjaremos um lar descente para cada um.

E assim se iniciará uma história de amor e amizade com seus futuros donos!
É uma felicidade poder proporcionar a alguém essa alegria de ter um cachorro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário