quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amo os cachorros!

Eu poderia ter ajudado mais não consegui...
Cachorros que vivem nas ruas são alvo das mais absurdas crueldades,eu gostaria de poder pegar todos que eu vejo perambulando por aí e trazer para o conforto do meu lar,para os meus braços,meus carinhos...Pena que é um sonho para mim,impossível.
Esses dias soube de um cãozinho aqui perto de casa que foi degradado,eu me aproximei dele,ele já gostou de mim e balançou o rabinho,as costelas dele apareciam de tão magro...Só Deus sabe como me cortou o coração,como eu queria poder trazê-lo comigo,mas como? se já tenho 4 aqui em casa,não tenho condições,mas tenho coração...
Desde então eu não páro de pensar que eu poderia ter feito algo,mas não fiz...
Fico triste...
Para mim meus cachorros são meus melhores amigos! Estão sempre ao meu lado,e não exigem nada de mim.
Esses dias minha cadelinha,a Kiara, nos deu um grande susto,ela começou a ficar depremida,caída num cantinho,só dormindo e sem comer.Logo levamos a uma veterinária,que infelizmente começou a tratá-la de uma forma que não surtiu efeito,pois ela não conseguiu descobrir a verdadeira causa da doença.Resolvemos levar em outro veterinário,que imediatamente diagnosticou o problema,e no dia seguinte ela já foi para a cirurgia.Ela estava com piometra,uma infecção grave no útero.Teve que retirar o útero,onde era o foco da infecção,agora ela se recupera bem,graças a Deus!
O que seria da minha vida se não fosse minha familia,meus filhos,meu marido e meus cachorros?Nada!
Com eles eu nunca me decepciono,só tenho retorno e alegrias!
Amo todos!
Amo os cachorros da rua,só lamento não poder fazer nada por eles...
Mas já fiz muito para aqueles que já tiveram ao meu alcançe,é pouco,mas é muito para quem está sem nada!
Deus abençõe os desamparados...




Um comentário:

  1. Olá, Enise!

    Os nossos quatro dachshund (populares salsichinhas ou cofap) também nos animam ou nos deixam tristes se adoecem. Gostaríamos de também acolher os demais na rua e dar-lhes abrigo. Ah! se tivéssemos maior espaço, eles ganhariam mais campo, né? Para brincar, correr, pular, latir e fazer suas peraltices com cuidado e saúde.
    Sei dos teus sentimentos porque são humanos e correspondem aos nossos. Lamentamos pelos tantos outros humanos tão desumanos.

    Talvez com um pouquinho desse olhar e do que dá a eles como dizes já faz a boa diferença!

    Somos como beija-flores que tenta apagar o incêndio da floresta com o pouquinho de água que consegue abarcar no seu bico, mas, sem desistir. Que venham mais beija-flores nas nossas ruas e desabrigos!

    Abraços Afetuosos em todos daí!

    ResponderExcluir