domingo, 1 de maio de 2011

Sou grata a você!

Hoje acordei agradecida...
Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa como o Luis,meu marido,uma pessoa da paz!
Ele me mostrou como é ser uma pessoa que perdoa...Ele já me perdoou muitas vezes...
As vezes acho que nem merecia ser tão perdoada...sinto-me um pouco cruel em alguns momentos.
Luis me ensinou a ter paciência,me mostrou como o companheirismo atravessa fases difíceis,mas como é compensador esperar sempre...
Sou muito agradecida a ele por cuidar dos meus filhos e de mim.Por ele ser um bom pai e por ter dado a oportunidade do meu filho Renan saber o que é ter um pai.
Hoje acordei com essa vontade de expor ao mundo como sou agradecida...
Aprendi muito com meu marido,apesar de muitas vezes entrarmos em alguns desacordos,mas estou sempre aprendendo...
Ele é um bom debatedor,embora muitas pessoas não concordem com isso,mas ele tem seus méritos.Tem experiência de vida,é inteligente e sabe aprender também.Quem não gosta dele pode até julgá-lo,com suas teorias e imaginações sarcásticas,mas nunca saberão quem exatamente ele é,mas eu sei,e isso basta!
Agradeço hoje meu Deus por ter me dado essa companhia,por ter  me colocado em seu caminho,por eu ter essa familia tranquila.
Meu marido se chama Luis Reinaldo Chandia Aguirre!
Precisa dizer mais alguma coisa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário