sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amigos?

Aí você pensava que tinha amigos...mas derepente você se sente isolada,esquecida e abandonada por eles...será que você tinha amigos?
Eu penso que não...
Quando se tem amigos,eles não te abandonam em momento algum.
De que adianta ter amigos só para ocasiões especiais? Só pra se encontrar em festas e encontros? Se quando vc precisa de uma palavra de carinho,incentivo,ânimo,você não tem?
Amizade é uma palavra forte,mas que nem sempre é envolvida na força que ela tem...
A amizade perde seu valor,quando é envolvido outros aspectos no meio,quando se misturam as coisas.
Eu bem que tento não misturar,mas quando  percebe-se que palavras foram ditas com o intuito de te ofender e te desmerecer,aí fica difícil de suportar,pois tais palavras poderiam ter vindo de qualquer pessoa,menos daqueles que se intitulavam seus amigos.
Me sinto sozinha...eu já perdoei,mas gostaria de apenas uma palavra de arrependimento,de um simples pedido de desculpas...
Mas fico aqui com as minhas palavras jogadas ao vento,se realmente existir algum sentimento verdadeiro de amizade,creio que elas virão naturalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário