terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sinto-me vazia e sozinha...Acho que tudo está ficando estranho
Acho que agora está acabando...silenciosamente está acabando...
As palavras nem saem,mas os gestos dizem tudo...
É claro que isso não é ser feliz! Certamente não é...
Viver dessa forma por que?
Não existe verdades,não há palavras verdadeiras,tudo jogado pelo ar...
Sei que sou culpada,a culpada de tudo...Mas apenas segui o meu coração
Não há o que fazer quando você segue o seu coração e ele não consegue dizer
as palavras certas...
Fica apenas o vazio...a sensação de nada ter feito e ao mesmo tempo ter feito tudo o
que podia...
Mas serei assim até que esse silencio escape de mim.
Queria um vento agora,um vento bem forte a bater em meu rosto...Que me levasse para
bem longe...
Sinto-me culpada,culpada de tudo...não gosto de ser eu...
Por que esse vazio não corta minha carne e deixa esse coração sangrar até o fim...
Seria uma forma bem sutil de acabar com todas as dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário