terça-feira, 17 de agosto de 2010

O sol não quer me enfeitar com seu brilho

Uma tarde de verão...um silencio triste...
Todos se foram,restou um ruído no vazio...
As estradas empoeiradas esfumaçam minha força
cansei...cansei de tudo...
Desanimei...o sol não quer me enfeitar com seu brilho,ele me deixa só...
Sinto falta de todos,não sei pra onde foram...que silencio traidor...
Que verão sombrio,tão quente...mas o gelo que ficou aqui dentro me dá
calafrios...não derrete meu medo.
Sinto a dor de estar só...não ouço minha voz...
Esvaiu-se o vento...
Levaram meu sossego,minha paz se foi!
O que foi feito do sorriso? pra onde levaram a minha luz?
Escuro...é muito escuro aqui,não vejo nenhuma saída...
A vida me escapou lentamente,partiu pelas minhas entranhas...
Encarnou em outro lugar...
Onde está o vento?Onde ele sopra agora?Quanta solidão...
Não vejo as lágrimas que inundavam meu quintal,elas se foram com os gritos...tantos gritos!
O verão sempre foi tão meu amigo,mas agora ele me virou as costas,não me quer mais perto dele...
O que me resta agora? viver nessa paisagem vazia?Esquecer os que me esqueceram?
Essa tortura me deixa tonta...
Espero a vida voltar...
Espero o sol voltar a brilhar aqui dentro...
Espero o silencio silenciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário