sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje acordei triste...


Hoje acordei triste...fiquei pensando no passado,no ínicio da minha história,nos momentos de escolha...
Quando conhecemos alguém,jamais sabemos a longa jornada que teremos até chegar ao caminho correto,ou o que possa parecer o mais correto.Tanto faz num relacionamento amoroso,ou num convívio de amizade.No instante em que olhamos para a pessoa,escolhida por nossas almas para compartilharmos sonhos,momentos,cumplicidades,histórias...enfim,para seguirmos juntos numa caminhada duradoura...Nossas almas cruzam naquele instante,para nunca mais soltar,nem nessa vida nem na outra,temos um laço que nos une de certa forma para sempre!
Falo disso,pois tenho amizades de longa data e convívio quase que frequentes,e isso me faz sentir previligiada,por ter sido escolhida e por minha alma ter escolhido também essas pessoas...Mas há instantes que nos decepcionamos de uma tal maneira que tudo parece ter sido em vão.Nada parece ter valido a pena.A cumplicidade de uma amizade verdadeira jamais deve estremecer,se ela for verdadeira é lógico.Portanto,tem horas,tem momentos que por um motivo banal,sem sentido mesmo,isso acontece!
Aquela amizade que parecia perfeita se quebra,como se quebra um vaso,tentar remendar até pode dar certo,mas os remendos sempre irão aparecer.Os olhares já não serão os mesmos,as alegrias parecerão forçadas,a ferida ficará aberta e o brilho que existia no passado parecerá distante...


Hoje acordei triste...analiso essa tristeza como uma decepção,uma decepção doída,que não mata,mais deixa mágoas...e deixará marcas para sempre em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário