sábado, 14 de agosto de 2010

Pensando...

Se uma pessoa pode acusar a outra de ser o culpado pela sua falta de felicidade,de humor,de alegrias...então de certa forma a vida dela depende da outra?correto?
Bom...quisera eu poder encontrar um culpado para a minha depressão,seria bem mais fácil resolver o meu problema.Encontrar um culpado parece resolver o mártirio que atormenta a pessoa apenas naquele instante,mas será que resolverá para sempre?Será que não seria melhor apenas acreditar que o seu jeito de ser,sua personalidade,suas frustrações...são frutos colhidos por vc mesmo?
O fato é que nada do que a outra pessoa fizer ou disser,irá mudar a forma de ser, ou o gênio que cada um possue,nada mesmo! Nem escutar elogios o tempo todo irá fazer melhorar.Cada um nasce predestinado para ser da maneira que a sua alma aceita.Nosso carma já vem de longas datas,nosso corpo apenas que muda,o que temos que passar em cada vida,não depende de terceiros para mudar,nada nem ninguém fará mudar o destino que nos foi reservado.Então por que não encontrar uma solução sozinho para os seus problemas?Por que não tentar mudar o que te faz mal?
O que falta no ser humano é compreender que quando ele encontra outra pessoa para compartilhar seus sonhos,suas alegrias,seus medos,seu humor...ele apenas encontrou "outra pesssoa",e não ele mesmo imbutido no outro!
Ninguém tira o humor de ninguém,no máximo apenas em alguns momentos a pessoa se sente acuada para sorrir.Mas se o bom humor existir de fato dentro da pessoa,ele nunca morrerá,de uma forma ou de outra sempre voltará.

"Felizes são os palhaços que nunca perdem o humor,mesmo que por dentro estejam despedaçados de tristezas e frustrações... a platéia nunca saberá disso"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário