sábado, 14 de março de 2009

Será que é tão difícil assim entender alguém com depressão?



Uma pessoa com depressão é igual a uma pessoa com uma doença qualquer.A diferença é que não há como perceber um depressivo em seu aspecto físico,não há aparência de um doente,mas há a alma de um doente.Talvez os olhos digam alguma coisa,a expressão de dor é transmitida aos que são sensíveis.As vezes penso,por que não mudo essa história?por que não sigo a vida normal como as outras pessoas? Eu tento,eu juro que tento...mas essa doença é algo estranho,não vejo motivos pra ela aparecer e ela aparece.Atinge meu corpo,minha mente e meche com minha saúde,sinto todos os sintomas de uma depressão profunda,mas sei que minha mente ainda é forte, e irá resistir a tudo isso.Já passei por isso outra vez e consegui sair,e vou sair novamente.Mas pra isso preciso tomar remedios,pra repor substâncias como a serotonina,senão não há como conseguir,a partir daí vou melhorando.Preciso escrever nesse blog todos os dias,um pouquinho por dia,e acabarei me esgotando de reclamar,é uma terapia!
Tudo vai passar,eu sei disso,e quando os remedios começarem a fazer efeito,posto aqui a minha vitória.A doença vai ficar lá quieta,rezarei todos os dias pra ela não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário