sexta-feira, 20 de março de 2009

Esperança



Essa foto foi tirada por meu filho Nicolas,ele quis fotografar o sol,mas conseguiu o céu entre as casas.Eu olho para essa foto e penso em tudo que tenho,meus filhos,todos muito inteligentes,meu marido,sempre tão compreensivo comigo,e começo a olhar o lado bom das coisas.Eles estão me tirando do inferno em que eu estava,a depressão mais forte que eu já tive em toda a minha vida,claro que tem tbem a ajuda dos remedios que eu tomo,mas o que seria dos remedios,se eu não tivesse ninguém por mim? nada...
É nas horas das nossas piores situações,que vemos quem realmente se importa com a gente,tive alguns amigos preocupados comigo,e sempre irei agradecê-los do fundo do meu coração.E tive tbem muito apoio do meu marido,que até deixou de ir trabalhar para ficar comigo num momento de crise,isso eu não vou esquecer jamais!
Agora a esperança está voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário