sexta-feira, 13 de março de 2009

Escrevendo pra relaxar...


Hoje estou mais calma,apesar de continuar com essa respiração ofegante que me persegue.A sensação é de que acabei de receber uma notícia ruim ou que ainda vou receber,sei lá,é estranho.Meu coração as vezes dispara,acelerando num compasso de angustia,de aflição...me sinto triste...
O médico que faço tratamento me perguntou se mais alguém na familia tinha ou tem depressão,eu só pude me lembrar na hora da minha mãe,apesar de não me lembrar claramente,pois quando ela faleceu eu tinha apenas 18 anos,uma adolescente deprimida,que só sabia ficar trancada no quarto escrevendo poemas...Foi dela que me lembrei,dos momentos que ela ficava deitada em sua cama após o almoço,sempre com um ar profundo de tristeza.Que pena que eu não entendia suas dores naquela ocasião,eu poderia tentar ajudá-la,assim como estou tentando me ajudar,uma pena...me perdõe mãe por ter sido tão ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário