sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estrada do arco-íris





Além dos ruídos apavorantes dessa floresta de calçadas largas e pedras altas,há um leve cantar de pássaro bem no fundo do cimento...
Grandes tormentos crescem nessas paredes duras...
Lágrimas geladas sofrem o peso do mundo e um corpo se quebra com a queda desse pesadelo de concreto...
Quero ouvir o som do vento batendo nas folhas, quero sair navegando nas águas de leve ondas, na companhia de um lindo céu azul me induzindo ao infinito!!
Nessa floresta densa de pensamentos pesados e sorrisos acanhados, há bem no fundo uma rosa branca avistada apenas pelos olhos mágicos do bem querer...
Ela se abrirá constantemente no solo quente de fertilidade escassa...
Ouço no silêncio de minha alma o farfalhar das folhas de uma árvore cansada de respirar a poeira desse sofrimento de pedra!
...Quero pegar meu pensamento e transformar-me num carroçel de esperança,e construir com meu verso uma cortina branca que balançará com o vento e com ela voarei no infinito...
Na estrada colorida do arco-íris e dizer adeus a essa poeira ofegante e triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário