sábado, 27 de dezembro de 2008

Quando estou com TPM...


Será que os homens nunca irão perceber que nunca se deve discutir com uma mulher quando ela está com TPM?
Será que temos que colocar um cartaz estampado na nossa testa,dizendo "não mecha comigo,não estou nos meus melhores dias"...
Eu adoraria não sentir isso,poxa mais eu sinto,e agora, como lidar com essa coisa?Mudar de médico?Mudar de sexo?kkk...um pouco de exageros a parte,mas é sério,eu gostaria muito de ser compreendida nesses dias.Eu acabo falando coisas que não quero,torcendo as palavras,sinto uma espécie de ódio do mundo,é como se tudo e todos girassem em torno de mim só pra me provocar!
Acabei de discutir de novo por conta dessa maldita TPM,ai meu Deus!
Eu só quero poder ser mulher sossegada...

Um comentário:

  1. AMIGA ...te entendo totalmente ... rs
    e só uma mulher pra entender o turbilhão que é a maldita TPM... uma inocente toalha molhada na cama é motivo pra uma guerra, aquela mesma toalha que durante os outros dias nos irritam mas não nos tiram do sério rsrsrsrs... homens deveriam ter TPM pelo menos uma vez na vida rs ...to contigo e não abro nesta indignação nos deixem em paz pô.... !!! mulher sofre ...imagino vc rodeado de homens aí...socorro rsrsrs
    qualquer coisas grita ... estou por aqui ..bjocas Tan

    ResponderExcluir