terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano novo casa nova



Vamos começar o ano novo na nossa casa nova,será uma nova fase em nossas vidas.Vamos ter que nos adaptar com novos horários,novas rotinas,digo em horários porque estamos acustumados a morar sempre perto do centro,e tudo ficava por perto.Agora onde vamos morar será um pouco mais longe,e como tivemos que nos desfazer de várias regalias para construir a nossa casa,inclusive nosso carro,teremos que nos organizar para pegar ônibus.Não será fácil eu sei,mas é por uma boa causa.Depois de 4 anos na batalha para construir,nem acredito que estamos há um passo de realizar o sonho da casa própria,sonho de muitos brasileiros e o nosso também.Mas graças a Deus iremos realizar em 2009.Quando der a meia noite do dia 31 de dezembro,estaremos brindando por essa conquista,é muita alegria e felicidade.Nosso próximo brinde será por um carro,e com certeza realizaremos mais esse sonho,e que ninguém duvide disso.

Um comentário:

  1. Parabéns... nada melhor que começar um ano com mudança, realizando um sonho tão maravilhoso como este da casa própria. Eu não sei o que é isso, pois Deus quis que eu tivesse um pai tão bom que me presenteou com uma casa e hoje espero a conclusão do inventário pra vendermos esta e comprarmos outra.
    Quanto ao carro e outra regalias, em breve vocês se reorganizam e adquirem isso de novo... o mais importante já conseguiram... e quero inaugurar esta cozinha heim!

    ResponderExcluir