domingo, 26 de outubro de 2008

Meu pimpolho



Esse é meu pimpolho,o Nicolas...
O Nicolas é um menino muito sensível,inseguro,tímido,cheio de medos e manias...
Acho que quando eu estava grávida transmiti tudo isso a ele,não sei...
Mas eu sei que tudo vai passar, e sei que sua inteligência fará com que ele ultrapasse qualquer barreira que tiver pela frente...
Ele, pela avaliação da psicóloga,tem a inteligência de uma criança de 10 anos,e olha que tem apenas 7...é meu orgulho!
O seu tratamento psicólogico está só começando,mas tenho certeza que ficará ainda melhor do que já é,ele só precisa tirar todos esses medos que o atormenta,no mais está tudo bem...agora me diga uma coisa, quem não tem medos? eu por exemplo, morro de medo de certas coisas e principalmente de certas pessoas do mal que me rodeiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário