sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Contando um pouco da gravidez do meu primeiro filho...

Hoje resolvi contar um pouquinho da minha primeira gravidez,eu tinha apenas 22 anos quando engravidei pela primeira vez,eu era solteira...
Meus pais nunca tiveram nada do que se queixar de mim,sempre fui uma filha muito boa pra eles,nunca levantei a voz para ofender ou reclamar de qualquer atitude tomada por eles...
Mas,também não fui perfeita,como qualquer adolescente normal,eu errei,sofri,aprendi...e no momento que aconteceu de eu ficar grávida,foi algo que pra mim pareceu ser o fim do mundo,não tinha mais cara pra enfrentar ninguém,era como se eu tivesse cometido um erro muito grave!
Eu estava cursando a universidade PUC (Pontifícia Universidade Católica do Paraná),e na época eu só tinha meu pai vivo,pois minha mãe já havia falecido...meu pai começou a desconfiar das minhas faltas na facul,eu ficava só dormindo,com enjôos muito fortes,passava mal mesmo,e o que fazer para disfarçar,para que ele não desconfiasse de nada?
Não,eu não tive coragem de falar nada pra ele,pois a minha única preocupação era só com ele, com outros parentes eu estava pouco me lixando..
Bom,resumindo...antes mesmo que a bomba estourasse,eu resolvi falar com o pai da criança pra ver se tinha como me ajudar em alguma coisa,o que recebi de ajuda dele foi apenas um dinheiro pra que eu fizesse um aborto, na hora fiquei chocada,mas depois fui matutando dentro de mim um plano,rss,resolvi aceitar o dinheiro dizendo que faria o aborto,minha irmã que estava comigo no momento dessa conversa com o dito cujo,caiu tbem nessa conversa que eu faria o tal do aborto,e apoiou totalmente...enganei todo mundo!
Combinei tudo com ela pra marcar o dia,o local certo pra cometer esse assassinato,mas é claro que levei parte do dinheiro comigo,e chegou no exato dia do combinado,eu simplesmente fuji,peguei um ônibus e fui parar lá em Guarapuava,onde residia minha outra irmã,só que eu jamais tinha ido para lá alguma vez, e cheguei de sopetão,sem avisar nada...só sei que deixei tudo de lado,só pra salvar meu filho que queriam matar...depois disso meu pai acabou descobrindo tudo,e acabou se conformando com a idéia,tanto é que amou tanto meu filho até o último momento de sua vida aqui na Terra...
É pai,se te magoei,sei que foi por pouco tempo,pois tenho a minha consciência tranquila e sei que pude lhe proporcionar momentos de muita felicidade ao lado do meu filho,seu neto querido,que vc costumava chamar de "Renan Calheiros"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário