terça-feira, 28 de outubro de 2008

Meu marido




As vezes pensamos que quando conhecemos uma pessoa,foi apenas coinscidência, que tudo foi por acaso...Eu não acredito nisso,sou da opinião que tudo estava predestinado,que nada foi por acaso.Se formos pensar em cada detalhe dos momentos que antecedem um encontro,iremos analisar que naquele exato instante em que estávamos nos arrumando para sair,nem nos passava pela cabeça o que estava por vir,mas nossas almas já sabiam
o que aconteceria.Por isso,entendo que o que nos levou para aquele momento, para aquele encontro,foi exatamente nosssas almas...Tudo já estava combinado entre elas,a minha e a sua,e num impulso intenso de vida,lá estávamos nós predestinados um para o outro,nos conhecendo para uma eterna cumplicidade...É assim que tudo começou...
Dedico a vc Luis,meu amigo e companheiro,que me compreende em todas as horas,e sabe me aguentar nas horas da TPM,hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário