Às vezes fico pensando... Será que as pessoas são verdadeiras, será que sempre existe uma falsidade por trás de tudo?
Não sei... Mas quanto mais eu vivo, mais eu percebo que não se deve confiar cegamente em ninguém. Sei que isso já é um fato consumado há muito tempo... Não, não foi só agora que eu percebi isso!
Há tempos que não sou mais aquela menininha boba e romântica... E que achava que todas as pessoas eram boas e confiáveis!
Mas é sempre triste percebermos que estamos definitivamente sozinhos neste mundo.
Em quem confiar?
Nos que se dizem nossos amigos?
Naqueles em que atrás das mensagens virtuais são nossos melhores conselheiros, e que nos dão o melhor que há no mundo através daquelas frases feitas?
É difícil acreditar... É sempre muito difícil crer nas pessoas.
Talvez a minha depressão me faça ser assim, ou quem sabe eu seja apenas assim por ser mais realista do que as outras pessoas. Não sei só Deus sabe o que eu sinto.
Agora de uma coisa eu tenho a maior certeza, os animais são sinceros, estes sim nunca mentem, nem enganam ninguém, eles possuem o melhor sentimento que existe na vida, o mais puro e sincero sentimento.
Hoje estou triste, por qualquer motivo, sou assim, um dia posso mudar. O que eu tenho agora de real e verdadeiro em minha vida são apenas os meus filhos, o meu marido, que é o meu melhor companheiro, meus cachorros, enfim, minha família!
Eu os amo de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário