sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu não tenho rabo preso com ninguém



Eu tenho a liberdade de ir e vir onde eu quiser,não me sinto presa a nada,a não ser com meus filhos,pois por eles arrisco qualquer coisa,e penso milhões de vezes em tomar qualquer atitude.Agora,graças a Deus,não me sinto assim,digamos,aqueles puxa sacos sabe,que pra não perder um amigo,ou uma oportunidade de melhorar de vida através de outros,ou porque a pessoa é um pouco mais resolvida financeiramente do que eu,faz qualquer coisa,até engolir sapos enormes!!
Se tenho um amigo,é porque me identifiquei com ele,seja rico ou pobre.Talvez eu não seja VIP,por pensar assim,pois acho que no mundo de hoje,quem não "puxa" não sai do lugar.Mas prefiro ficar bem aqui mesmo,onde estou,com certeza me sinto bem melhor.
Nem na época da escola,eu sentava na carteira da frente,para fazer média com o professor(a),e olha que muitas vezes eles me achavam antipática e pegavam no meu pé.Eu via aquelas alunas lambendo o chão que eles pisavam,só pra ver se conseguiam uma notinha,tamanha burrice!
É isso...sou essa pessoa verdadeira,um pouco tímida,simples,caseira...o amigos que conquistei,foi pelo meu carater,meu geito de ser.Não tenho rabo preso com ninguém,nem com parentes,se pisarem no meu calo,será uma só vez.

Um comentário: