sábado, 10 de abril de 2010

Estou indignada!

Que valor tem a vida,quando achamos tudo tão imperfeito,mesmo tendo tanta saúde?
Por que discutimos por coisas tão inúteis,sem a mínima importância..temos SAÚDE!
Sim saúde em letras maísculas! nós a temos,o que mais queremos?


Estou indignada!
Que espécie de gente somos nós?
O que queremos?
A perfeição?
Tudo ao nosso bel prazer?

Eu sou a pessoa menos indicada para estar escrevendo essas coisas,
sei disso...estou aqui sempre me queixando...
Mas hoje há instantes atrás,olhando umas fotos que não vem ao caso citar aqui,
percebi o quanto sou ingrata,burra,sem noção...
A vida é plena,e há os que nem saúde tem,mais apesar disso,ainda vivem cada dia com intensidade!

Meus Deus!
o que eu faço?
A imperfeição que julgo ter,é nada,nada...
Eu tenho saúde,e isso é tudo!


Estou indignada comigo mesma!
Quanta burrice!...








Nenhum comentário:

Postar um comentário