sábado, 28 de novembro de 2009

Aflição


Muito estranho o que sinto,angustia,agonia...aflição...
Sei que deve ser o efeito do remedio que iniciei essa semana para depressão.

Estou dentro de um túnel bem longo,as horas não passam,ou passam muito rápido...
Sinto sono,cansaço,fraqueza...uma sensação angustiante...me sinto meio dopada,aflita!

Não sei o que pensar,onde ir,o que falar...
O tempo é um vazio muito estranho...ofegante...
O sentimento é de nostalgia,um passado distante retorna diariamente...constantemente...

Minha cabeça está vazia,leve,parece que vou flutuar...mas eu não quero flutuar...fico aflita...
Respiro com certa dificuldade,os braços parecem estar em camera lenta...

Ah! vida! dê-me uma chance...tire-me desse buraco sem fundo...salve-me! leve-me daqui...
Quero gritar,cair,dormir,dormir...

Quero melhorar...quero melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário