quarta-feira, 8 de abril de 2009

Não me sinto uma pessoa falsa


Sempre sou eu mesma em todas as ocasiões,as vezes a timidez me deixa um pouco de fora de algumas conversas,não consigo me expressar da maneira que gostaria.Mas não me sinto falsa,não sei ser o que não sou.Algumas pessoas podem até me julgar ser falsa,talvez pelo meu jeito meio introspectivo de ser.Mas quando me dão a oportunidade de eu mostrar a pessoa que sou,garanto que não se arrependem.Muitas vezes eu tento puxar amizade com algumas pessoas,me interessando por elas,querendo me aproximar,mas quando percebo a falta de interesse por parte delas,me afasto rapidamente.Não posso me aproximar de quem não dá brecha,de pessoas que parecem uma ostra de tão fechadas,que não deixam os outros se aproximarem,é impossível chegar perto de gente assim.
Já fui taxada de falsa,por pessoas que mal me conheceram,que nem me deram a oportunidade de conhecê-las.É estranho como podem saber de mim dessa forma,se quando tentei me aproximar só encontrei portas fechadas.Mas deixa prá lá,não ligo,não deixarei de ser eu mesma por causa disso.

Felizes são aqueles que tem amigos verdadeiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário