sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu não tenho rabo preso com ninguém



Eu tenho a liberdade de ir e vir onde eu quiser,não me sinto presa a nada,a não ser com meus filhos,pois por eles arrisco qualquer coisa,e penso milhões de vezes em tomar qualquer atitude.Agora,graças a Deus,não me sinto assim,digamos,aqueles puxa sacos sabe,que pra não perder um amigo,ou uma oportunidade de melhorar de vida através de outros,ou porque a pessoa é um pouco mais resolvida financeiramente do que eu,faz qualquer coisa,até engolir sapos enormes!!
Se tenho um amigo,é porque me identifiquei com ele,seja rico ou pobre.Talvez eu não seja VIP,por pensar assim,pois acho que no mundo de hoje,quem não "puxa" não sai do lugar.Mas prefiro ficar bem aqui mesmo,onde estou,com certeza me sinto bem melhor.
Nem na época da escola,eu sentava na carteira da frente,para fazer média com o professor(a),e olha que muitas vezes eles me achavam antipática e pegavam no meu pé.Eu via aquelas alunas lambendo o chão que eles pisavam,só pra ver se conseguiam uma notinha,tamanha burrice!
É isso...sou essa pessoa verdadeira,um pouco tímida,simples,caseira...o amigos que conquistei,foi pelo meu carater,meu geito de ser.Não tenho rabo preso com ninguém,nem com parentes,se pisarem no meu calo,será uma só vez.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Poesias




Essa estrada

As palmeiras balançam...
Brisa leve e muita paz!
Há um mistério nessa estrada...

O mundo desperta de um sonho, as folhas caem e o tempo passa...
A chuva é calma e os pingos nos encantam!
Há um silêncio nessa estrada...

A noite logo vem, os pássaros se refugiam nas belas árvores daquele jardim!
É longa essa aventura e a vida é tão bela!
Há uma esperança nessa estrada...

O mar sobe forte e desce calmo nas areias finas...
O vento traz paz e felicidade e nos leva bem longe!
Sem ter medo de pensar e amar!
E há nessa estrada uma imensa sabedoria que nos orienta a viver com muita esperança e alegria na alma...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse é meu filho Renan




Olha aí meu filho mais velho!
Aquele que contei a história da minha gravidez logo no início desse blog.Aquele que muitos queriam que ele não viesse ao mundo.Hoje,com 17 anos,ainda incompletos,pois faz aniversário dia 13 de novembro,é um rapaz muito lindo,adora a vida e é muito inteligente.Passou no vestibular da Fafipar,em Adiministração,mas ainda vai tentar a Federal em Curitiba esse ano.Esta aí um ótimo exemplo pra quem fez ou está pensando em fazer um aborto,pensem bem no tesouro que está por vir,ou no que vc já perdeu...

SEM FALSIDADE

Dedico essas palavras a pessoas que encontram comigo todos os dias, me apertam as mãos, me dão sorrisos, me ligam pra falar de amenidades, pra obter informações úteis, pra quem se porta como amigo, que faz festa quando chego e na verdade quando viro as costas tiram as máscaras da bondade, da amizade e de todos os atributos bons e são capazes de todas as barbaridades possíveis, inclusive, praticar atos de difamação. A essas pessoas extremamente infelizes que acreditam que nessa vida tudo se esconde e que o legal é fingir e destruir, dedico essas palavras. A esses seres pífeis desejo muita alegria e oro muito pra não sentir prazer nas consequências terríveis que virão no momento certo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Está chegando o Natal!!





É minha gente,o natal já está chegando...época de festas,de confraternizações...
O que para muitos é motivo de festas,para outros de tristezas.Eu particularmente acho essa época do ano muito triste.
Mas afinal,estamos quase ali para chegar o natal,e mais um ano está se encerrando.
O que será que nos aguarda para 2009...